wellingtoncassimiro_filmenacional_caicoense_capa

Vem saber quem é o caicoense envolvido na produção de um filme nacional!

Em Novidades por RedaçãoDeixe um comentário

O Rio Grande do Norte está sendo servindo de cenário para locação do filme “Nova Amsterdam” que desde o início deste ano está sendo rodado em cidades como Goianinha, Macaíba e Natal. Um caicoense foi convidado pelo diretor do longa-metragem, Edson Soares, para integrar a equipe e executar as vezes de assistente de produção. Trata-se do caicoense Wellington Cassimiro, radialista e professor de dança, que conseguiu uma folga de três dias em suas atividades na Rádio Caicó para ir a capital do estado participar de importantes gravações.

“A minha função é tomar conta dos atores. Nesta produção eu estou trabalhando diretamente com os globais Leonardo Miggiorin e a Joana Fomm, a eterna Perpétua, da novela Tieta, da Rede Globo. O filme ‘Nova Amsterdam’ conta a história da invasão holandesa à Natal em meados de 1633″, adianta.

wellingtoncassimiro_filmenacional_caicoense_02

Com estreia prevista para o final de 2016, o filme ainda conta com os outros atores famosos como Anselmo Vasconcelos, Charles Paraventy e Marcélia Cartaxo. Wellington já retorna nesta quinta-feira (17) a Caicó para retomar a sua agenda profissional a frente do quadro diário “É babado”, atração de sucesso das manhãs no Programa Suerda Medeiros, da Rádio Caicó, assim como no comando de suas aulas de dança em sua academia Baila Comigo. “Consegui uma folguinha básica, mas já estou morrendo de saudades”, entrega.

wellingtoncassimiro_filmenacional_caicoense_01

Vale lembrar que esta não é a primeira experiência do caicoense nos bastidores da dramaturgia nacional. “Já participei de um filme gravado em Caicó chamado ‘Fatalidades da Vida’, do mesmo diretor, Edson Soares, que é de Serra Negra do Norte, morou por muitos anos em Caicó, onde trabalhou nas rádios Caicó e Seridó e atualmente reside em Natal com diversas experiências no cinema nacional como o longa ‘O Caldeirão do Diabo’ que conta a história da penitenciária João Chaves, da própria Natal”, resume.

As gravações seguem em ritmo acelerado até Novembro deste ano e Wellington ficará indo a Natal durante os próximos finais de semana para dar continuidade a sua colaboração no longa. Boa sorte!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoVem saber quem é o caicoense envolvido na produção de um filme nacional!