Tudo sobre a capa da oitava edição da Revista Collecione

Em Caicó, Cultura, Histórias por RedaçãoDeixe um comentário

A Festa de Sant’Ana passou, a Collecione foi relançada e o sucesso foi motivo de comemoração a todos os envolvidos no projeto. Graças a Deus! Mesmo assim, a gente ficou devendo os tão esperados bastidores que o blog da revista sempre apresenta a vocês. Como promessa é dívida, aqui vão alguns cliques do dia em que fotografamos a capa e as fotos ilustrativas da matéria principal da oitava edição.

santanasdecaico_bastidorescapa_collecione_01

Em uma manhã de Junho, realizamos a produção desse material. A primeira parada foi no Estúdio Alexandra Araújo, super parceira da Collecione e que tem um talento sem igual na arte de realçar belezas. Como queríamos as Santanas mais belas do que nunca, recorremos a ela e sua equipe para deixá-las ainda mais formosas. O clima era de pura descontração, vejam só!

santanasdecaico_bastidorescapa_collecione_02

Enquanto isso na Catedral de Sant’Ana, a fotógrafa Mel Soares já estava preparada para começar os cliques. A temática principal dessa edição que seria lançada na primeira quinzena de Julho, girava em torno de como a fé em uma Padroeira pode ser tão comovente a ponto de seu nome ser batizado em parte de seu povo. O cenário não poderia ser outro, por isso aproveitamos cada recanto da Igreja e as fotos ficaram deslumbrantes.

santanasdecaico_bastidorescapa_collecione_03

E txan nam nam nam…

santanasdecaico_bastidorescapa_collecione_04

Desde já queríamos novamente agradecer às quatro Santanas que ilustraram nossa capa. Cada uma com suas características, especificidades, detalhes, enfim, únicas e que tanto abrilhantaram essa edição tão especial que marcou a volta da Collecione. Em breve, disponibilizaremos a edição virtual, aqui mesmo no blog, para vocês lerem a qualquer hora do dia ou da noite.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoTudo sobre a capa da oitava edição da Revista Collecione