sesccaico_aniversariodacidade

Sesc Seridó realiza evento cultural com ótima repercussão entre os caicoenses

Em Cultura por RedaçãoDeixe um comentário

Infelizmente Caicó é uma cidade de raros eventos culturais. A gente podia ter bem mais, afinal nós adoramos esse tipo de entretenimento e público para tal, tem e muito. Prova disso foi o 4º espetáculo do projeto Parcerias Sinfônicas Sesc, Alpendre, realizado na última terça-feira (16/12), em pleno aniversário da cidade.

Com entrada gratuita, o evento marcou a reinauguração da Concha Acústica do Sesc Seridó, após recente reforma em sua estrutura. Muitos caicoenses se fizeram presentes e adoraram.

“O evento foi um verdadeiro apanhado do melhor que temos da música potiguar. Os cantores Dodora Cardoso, Galvão Filho e Liz Rosa interpretam nomes como Chico Antonio, Nei Leandro de Castro, Zila Mamede, Jorge Fernandes, Tonheca Dantas e Elino Julião, numa grande homenagem às raízes culturais norte-rio-grandenses. O show/concerto Alpendre foi incrível. Um verdadeiro presente que nossa Caicó recebeu. De parabéns o SESC e todos os envolvidos nesse grande projeto cultural”, afirmou Márcio Roberto, empresário caicoense.

Uma vez que a reforma foi concluída vamos torcer para que mais eventos deste nível aconteçam e deste modo reacendam a chama da cultura em nossa cidade.

 

Foto: Íldica Vale

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoSesc Seridó realiza evento cultural com ótima repercussão entre os caicoenses