serrotebranco_aladim_capa

Serrote Branco: Saiba porque investir em loteamentos é uma boa em tempos de crise

Em Publipost por RedaçãoDeixe um comentário

Apesar do complicado cenário econômico que o país enfrenta, especialistas em mercado imobiliário afirmam que o momento é bom para investimentos. Isso porque, além de o imóvel ser considerado um dos bens mais seguros em época de instabilidade econômica, as construtoras estão dispostas a fazer boas negociações.

serrotebranco_aladim02

De acordo com Alexandre Almeida, diretor geral da Aladim Incorporações, responsável pelos loteamentos Serrote Branco, na área que mais cresce em Caicó, a zona norte da cidade, a hora boa para investir em terrenos é agora. “Já deu pra perceber que, mesmo com a crise, não dá pra ficar parado. Quem trabalha no ramo imobiliário sabe disso e nós do Serrote Branco estamos mantendo nossos preços lá embaixo e o melhor de tudo: estáveis. Dessa forma, o cliente não fica temeroso com o que pode acontecer com ele no futuro”, assegura.

serrotebranco_aladim03

Se você esperava o momento para construir um imóvel próprio, esse talvez seja o melhor momento para iniciar seu projeto, pois o poder de barganha com construtores e fornecedores de material de construção está maior. Uma boa opção em Caicó é o Loteamento III do Serrote Branco que contempla o terceiro grupo de terrenos do empreendimento. Todos registrados e legalizados sob o número de 3/12586 junto ao IDEMA. Os lotes estão centrados nas proximidades de onde sediará futuramente o Caicó Shopping. Aos que desejarem ter mais informações sobre investimentos, entrar em contato com o corretor Glauber Gurgel (84 99677.3513).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoSerrote Branco: Saiba porque investir em loteamentos é uma boa em tempos de crise