f-gomes-foto-paulo-junior-fonte

Semana será marcada pelos 6 anos da morte de F. Gomes; um dos acusados será julgado no dia 26

Em Caicó por RedaçãoDeixe um comentário

Nesta terça-feira, 18 de outubro, a cidade de Caicó relembra os seis anos da morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros. F Gomes, como era conhecido, foi assassinado em outubro de 2010 em frente à sua residência no bairro Paraíba. Na época, ele era funcionário da Rádio Caicó AM e apresentava o programa Comando Geral.

O réu confesso do crime, João Francisco dos Santos, o “Dão”, foi condenado a 27 anos de prisão. Dois dos quatro acusados de encomendar a morte do radialista assassinado a tiros, voltarão ao banco dos réus nos próximos dias. Um deles, o comerciante Lailson Lopes, chamado de “Gordo da Rodoviária”, será julgado pela segunda vez no dia 26 deste mês.

O outro, o ex-pastor Gilson Neudo Soares do Amaral, vai a júri em dia 18 de novembro. As datas foram confirmadas pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Os dois julgamentos acontecem no Fórum Amaro Cavalcante, na própria cidade de Caicó. Lailson Lopes foi julgado no dia 12 de abril de 2014 e condenado a 14 anos de prisão, mas recorreu da decisão. No dia 31 de março deste ano, a Justiça concedeu relaxamento de prisão e ele foi solto, aguardando o novo júri em liberdade.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoSemana será marcada pelos 6 anos da morte de F. Gomes; um dos acusados será julgado no dia 26