toliemcaico

Saiba tudo sobre a chegada da franquia de moda feminina, Toli em Caicó!

Em Novidades por RedaçãoDeixe um comentário

Bons ventos voltam a arejar o comércio caicoense, prova disso é que a cidade voltou a ser alvo de investimentos e atrair a atenção de franquias renomadas a nível nacional. A partir da segunda quinzena de julho, nas vésperas da Festa de Sant`Ana, a avenida Coronel Martiniano passará a sediar mais uma grande marca: a Toli.

Queridinha por grande parte das mulheres, a Toli é reconhecida nacionalmente por ter 43 lojas espalhadas em todo país. A marca de moda feminina chegará em Caicó nos mesmos moldes que é projetada e que funciona nos grandes centros urbanos do Brasil. Imagine só uma loja no padrão de shopping center, só que funcionando no coração da capital do Seridó com a mesma logística, tanto no que diz respeito à coleção, preços, arquitetura de loja, atendimento e formas de pagamento.

“A Toli em Caicó proporcionará às suas clientes, uma moda nacional com preços justos e acessíveis através de peças com estampas e modelagens exclusivas. Looks para todas as ocasiões e na Festa de Sant`Ana então as nossas clientes irão arrasar!”, afirma a caicoense Helis Andreza, responsável pela franquia na cidade. O mais interessante é saber que a Toli é uma marca genuinamente potiguar com sede e fábrica instaladas em Natal. Toda a produção é feita aqui no nosso estado e enviada para todo o Brasil.

Aos mais curiosos, a gente já adianta o local preciso onde a loja funcionará: ali ao lado da Caixa Econômica Federal, vizinho à Arleide Ótica e no mesmo espaço onde antigamente era uma das lojas Nira Vest. Agora é esperar pra conferir esta inauguração que promete movimentar e muito a cidade!

Bem vinda, Toli!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoSaiba tudo sobre a chegada da franquia de moda feminina, Toli em Caicó!