rosmanbrazearainhadasuecianobrasil_makeup

Rosman Braz entrega pra gente os segredos de beleza da Rainha da Suécia

Em Histórias por RedaçãoDeixe um comentário

Há alguns dias, o cabeleireiro e maquiador Rosman Braz, caicoense arretado e apaixonado por São Paulo, onde reside há mais de 20 anos, recebeu mais uma honrosa missão profissional: acompanhar a Rainha da Suécia em sua passagem pelo Brasil durante quatro dias e cuidar da beleza da majestade. Entre eventos variados, Rosman ficou nos contou que Sílvia Sommerlath, o contratou pela segunda vez. Dessa vez ela veio ao nosso país, principalmente por causa de uma reunião da World Childhood Foundation, entidade criada por ela mesma, no objetivo de ajudar crianças que sofreram algum tipo de violência ou abuso.

Perguntamos, é claro, os segredos de beleza da majestade da Suécia e ele entregou alguns segredinhos pra gente: “o maior segredo da sua maquiagem – e que me chamou mais atenção – é que ela aposta, dia e noite, no ‘menos é mais’. Dona Sílvia é uma mulher madura e repleta de vitalidade, essa tática é ideal porque quanto menos produtos ela usar, mais natural a produção vai transparecer. Não somente pela hidratação da pele, como também pela quantidade e tons dos produto”, resumiu.

Diante dos procedimentos de beleza em si, ele ainda contou: “comecei aplicando o primer hidratante para receber a base e deixar a pele mais natural possível. Em seguida utilizei apostas que ela adora, como as sombras cor de pele, delineador marrom, bastante máscara de cílios e em seus lábios, ela intercala o uso de batons que oscilam entre o bege, rosa e alaranjado. A produção é finalizada com um blush condizente com a cor escolhida para a boca. Como toque triunfal, as suas sobrancelhas sempre estão as mais naturais possíveis com um formato que obedece o seu biótipo padrão, sem grandes aplicações. Se vocês perceberem, em todas as suas aparições, ela está utilizando uma maquiagem suave”.

Ele ainda ressaltou que ela é de uma educação sem igual e que foi uma honra ser lembrado novamente por ela, uma vez que partiu da própria Sílvia a iniciativa de contratá-lo novamente. Chic, né o nosso conterrâneo?!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoRosman Braz entrega pra gente os segredos de beleza da Rainha da Suécia