pascoa_saladereboco_capa

Páscoa da “Sala de Reboco” beneficia mais de 50 crianças carentes de Caicó

Em Responsabilidade Social por RedaçãoDeixe um comentário

O grupo solidário “Sala de Reboco” andou aprontando das suas também nesta Páscoa. No último sábado, 4 de Abril, produziu um evento de cunho social com a intenção de comemorar os festejos da época, bem como proporcionar momentos de alegria e descontração a mais de 50 crianças carentes da cidade.

Dentre os integrantes da “Sala”, cerca de 20 compareceram fisicamente ao Clube Pingo D’Água, local gentilmente cedido para o evento, e fizeram toda a festança acontecer, coordenando todo o evento e suas atividades. É interessante comentar que uma integrante do grupo, França Carla estava programando a festa de aniversário de seu filho para pouco mais de 30 coleguinhas de classe, quando teve a ideia de fazer mais lancheiras (os objetos em si) estendendo-os para mais crianças.

Deste modo, nasceu o evento e “a coisa toda” ganhou uma dimensão maior que o esperado, então mais de 80 crianças se socializaram em um mesmo espaço e, literalmente, fizeram “a festa” que contou com muitos parceiros, como sempre, solidários às boas causas da “Sala de Reboco”. As lancheiras doadas por França Carla precisavam ser abastecidas de guloseimas para serem doadas em seguida para as crianças carentes, dessa forma, os próprios membros e outras pessoas anônimas doaram os itens necessários para preencher as lancheiras doadas.

pascoa_saladereboco_01

Além das lancheiras, as crianças se fartaram também com bolos, pipocas, algodões doce, crepes, cachorros-quentes, trufas, picolés Slup e pratos recheados por arroz e creme de galinha. Para as brincadeiras entre a garotada, a radialista e rebocada de carteirinha Meirily Chacon comandou as competições. Ainda assim, DK Eventos emprestou o seu famoso “pula-pula” e todos amaram!

O som ficou por conta de um dos rebocados que fez questão de comparecer, o sanfoneiro Rodolfo Lopes que animou a noite com suas canções ao vivo através do som do radialista Jaziel que também sempre está engajado em ajudar a “Sala” nestas causas. Além da Collecione, esteve presente também no evento, o blog Balada Fotos fazendo toda a cobertura.

pascoa_saladereboco_02

Parabéns a mais essa iniciativa da “Sala de Reboco” e que venham mais causas tão nobres quanto esta! Viva longa!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoPáscoa da “Sala de Reboco” beneficia mais de 50 crianças carentes de Caicó