omisteriodochaleemcaico

O mistério do Chalé: O que acontece com umas das esquinas mais privilegiadas de Caicó? Leitores opinam!

Em Caicó por RedaçãoDeixe um comentário

Se você parar pra pensar nos locais de fluxo mais valorizados de Caicó, com certeza, esse logo virá a mente: o ponto do Chalé em frente a Praça de Alimentação José Augusto, no centro da cidade. Uma das melhores esquinas para sediar negócios ligados ao entretenimento e culinária. Volta e meia, um novo empresário topa o desafio de empreender naquele local, mas pouco tempo depois, as portas são fechadas.

É fato que ninguém sabe o que acontece com o Chalé. No entanto, as razões podem ser várias e em 2016 não faltam possibilidades: crise econômica, falta de gerenciamento, investimentos rasos ou aluguel pela hora da morte. Em pleno final de ano, época de receber visitantes, um dos espaços mais agradáveis de Caicó que já foi point da culinária e lazer se mantém, mais uma vez, ocioso. Perguntamos em nossas redes sociais – fan page e instagram – o que os nossos seguidores acham do caso e boas respostas não faltarão. Veja conosco o que a galera do instagram acha.

interacoesdosseguidorescollecione01

Já no facebook, a galera também mandou a ver nas sugestões…

interacoesdosseguidorescollecione02

E assim a gente fica torcendo para que o quanto antes, algum empresário se mobilize para investir no local. Público não falta! O que pode está faltando aí é falta de planejamento e investimentos precisos, o que possibilitariam, a médio prazo, retorno financeiro garantido.

Siga-nos nas redes sociais: @Facebook e @Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoO mistério do Chalé: O que acontece com umas das esquinas mais privilegiadas de Caicó? Leitores opinam!