familia

Novo Plano de Assistência Familiar chega ao município de Caicó

Em Caicó, Economia/Negócios por RedaçãoDeixe um comentário

Por Gláucia Lima

Com 56 anos de atuação no mercado funerário, Samarone Dantas, conhecido empresário da Funerária Santa Clara, anunciou o início de um novo empreendimento, com atuação na região do Seridó, o Plano Santa Clara de Assistência Familiar e Funeral. Vendo a oportunidade de fornecer, além do auxílio funerário, benefícios em vida a seus clientes, o diretor se desvinculou do Plano ao qual fazia parte e agora passa a oferecer um novo conceito em Plano Familiar.

familia

O Plano Santa Clara tem como objetivo trazer a todos os seus associados o máximo em excelência nos seus serviços prestados, oferecendo diversos benefícios em vida, como Assessoria Jurídica inicial, aluguel de equipamentos convalescentes e um amplo programa de vantagens, firmado com diversos parceiros espalhados por sete cidades do Seridó, que dão direito a descontos especiais em exames, farmácias, clínicas médicas e odontológicas, além de academias, auto escola, salão de beleza e vantagens no comércio em geral.

Todos os benefícios citados se completam com a estrutura da Funerária Santa Clara, que está renovada devido aos investimentos na ampliação de sua estrutura física, central de velórios e crescimento da frota. Como se não bastasse, conta com laboratório próprio de Tanatopraxia e tem à disposição 2 técnicas em enfermagem para atender as famílias dos associados.

Samarone, em entrevista, frisou que acredita do sucesso do empreendimento, pois ele é consequência de trabalho árduo e preocupação com serviço de qualidade, e é assim que a Santa Clara trabalha, pois considera sua empresa uma grande família que tem como missão cuidar de outras em todos os momentos. O Plano já está sendo comercializado, mas hoje acontecerá o lançamento oficial, evento que irá contar com a participação de toda rede credenciada, autoridades e imprensa local.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoNovo Plano de Assistência Familiar chega ao município de Caicó