saudenafeira_projetoprefeitobatata_caicorn

Mês de Abril se inicia com o projeto “Saúde na Feira” em Caicó

Em Caicó por RedaçãoDeixe um comentário

No próximo sábado, 1 de abril, o município de Caicó realizará a terceira edição do projeto “Saúde na Feira”. Uma iniciativa da secretaria municipal de Saúde, que leva a todos os participantes serviços essenciais. Com a presença do prefeito Batata Araújo, do vice-prefeito Marcos do Manhoso, vereadores e secretários, a ação será iniciada às seis horas, no estacionamento do restaurante Ponto Certo, ao lado do açougue público de Caicó.

Serão oferecidos vários atendimentos, como teste de glicemia, verificação de pressão arterial, teste rápido (HIV, sífilis e hepatite), distribuição de preservativo masculino e feminino, avaliação do IMC (índice de massa corporal) e orientação nutricional, distribuição de hipoclorito, consulta médica, ações de saúde bucal e classificação sanguínea. “Quero convidar você da zona rural e urbana para participar deste grande projeto de saúde, com a presença de médicos, técnicos, enfermeiros, além de algumas instituições parceiras”, disse o prefeito Batata.

O prefeito confirmou que em breve será criado o projeto “Saúde nos Bairros”, onde o município levará também a estrutura de todas as secretarias da Prefeitura, onde em um dia inteiro serão realizadas muitas ações e atividades voltadas para as comunidades.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoMês de Abril se inicia com o projeto “Saúde na Feira” em Caicó