51

Marca seridoense inova e convida casais heterossexuais e gays para estrelar sua campanha dos namorados

Em Novidades por RedaçãoDeixe um comentário

O mundo mudou e a percepção dessa nova realidade vem sendo assimilada aos poucos. A nível mundial e nacional, muitas empresas já levantam a bandeira da representatividade e deixam de “bater na tecla” dos antigos clichês, para dar vez ao que, de fato, acontece ao nosso redor e assim atender aos diversos públicos existentes. Atualmente, estamos vivenciando um período de consumo que o varejo festeja e tenta promover as suas vendas em cima de presentes para os namorados.

Pois bem, em nossa região, seria mais um ano comum, não fosse a inovação e porque não “ousadia” da Locboy Brand em convidar casais reais, tanto heterossexuais, quanto gays, para estrelar a sua nova campanha publicitária intitulada “Toda forma de amor”. A empresa possui 20 anos de mercado, produz bonés para diversas marcas do Brasil, no entanto, desde novembro do ano passado passou a estender os seus domínios para a produção de t-shirts, camisetas básicas, shorts, bermudas e jeans.

36
O casal Joseane e Aline

O mercado que a marca atua é dentro do setor de atacado, com sede na cidade de São José do Seridó, vizinho a Caicó, tornando-a distribuidora para lojistas de vários estados como Maranhão, Pará, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e também Rio Grande do Norte. Em conversa com o diretor de marketing da Locboy, o administrador Marcus Vinícius nos contou mais a respeito. “A ideia de trabalhar com casais de diferentes orientações se deu com inspiração nas grandes marcas do mundo como Reserva e Adidas. A principal proposta é passar a ideia de que, de fato, somos todos iguais e, nesse sentido, trabalhar o respeito e a coletividade como uma mensagem maior e que vai além do foco em vendas”, assegura.

29
O casal Renato e Thamires

Mesmo sabendo que as melhores intenções permeiam a campanha da Locboy, Marcus fala sobre possíveis retaliações de grupos conservadores. “Com certeza tememos a percepção das pessoas frente a nossa campanha, contudo, em reuniões de equipe percebemos que seria essencial passar por esse momento para mostrar que a marca não faz distinção de sexo, raça, gênero. A marca é de quem quiser usar a nossa marca. A filosofia da Locboy é trabalhar a moda com elementos contemporâneos e levar a modernidade para todas as pessoas”, afirma.

1
O casal Joel e Marcelo

Diante do retorno até agora percebido, a marca destaca o saldo positivo da iniciativa. “O feedback da campanha está sendo muitas vezes melhor que o esperado. Recebemos incontáveis mensagens de grupos de apoio, carinho e encorajamento. Até o presente momento não tivemos nenhuma reação de preconceito ou problemas por termos conduzido essa campanha. Os resultados estão sendo mensurados pela procura de revendedores que está aumentando consideravelmente e também diante das interações em redes sociais”, admite.

15
O casal Dinoberg e Thaise

Como diria a campanha: “Viva toda forma de amor”. Collecione apoia a causa!

Fotos: Dyego Leandro

Veja mais em @locboybrand

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoMarca seridoense inova e convida casais heterossexuais e gays para estrelar sua campanha dos namorados