cortes_cabeleireiros_caicoenses

Mãos de Ouro: Cabeleireiros caicoenses conquistam Natal

Em Caicó, Histórias por RedaçãoDeixe um comentário

A gente nem precisa dizer que Caicó é um celeiro de talentos. Dos mais variados estilos, gêneros e perfis, na Terra de Sant’Ana de um tudo há. No entanto, uma área em específico se destaca: os hair stylists, como diriam os grandes formadores de opinião do meio editorial fashion do país, ou simplesmente cabeleireiros como comumente os conhecemos.

Dentre os grandes resolvemos enumerar quatro núcleos distintos e representá-los em sua excelência. É bem verdade que eles saíram da terrinha em busca de novos horizontes, uns há um bom tempo, outros a nem tanto assim, mas o fato é que conquistaram seus espaços e que a cada dia os solidificam mais. Torna-se um prazer bastante revigorante ver gente boa dando certo e espalhando sua energia por aí.

cabeleireiroscaico

A nossa capital Natal passou a sediá-los e por esse motivo resolvemos dar o merecido destaque a eles que estão entre os mais requisitados do Estado. Os nossos salves a Sinval de Souza, Abiss Fontes, Pármenas Augusto e Chiquinho e Vanuzia. Vida longa aos bons.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoMãos de Ouro: Cabeleireiros caicoenses conquistam Natal