grandeslojaschegandoacaico_capa

Na zona norte e no centro da cidade: Mais duas grandes lojas varejistas chegarão a Caicó nos próximos meses

Em Novidades por Redação1 Comentar

Elas ainda não se pronunciaram oficialmente, mas, como se sabe, é inevitável não ficar por dentro dos buchichos que circulam de modo informal por Caicó. A verdade é que nas próximas semanas a chegada das Lojas Americanas à cidade realmente irá ser concretizada e, ao que tudo indica, na primeira semana de dezembro. As obras seguem a todo vapor. Nos três turnos é possível ver a movimentação de dezenas de profissionais que estão trabalhando na reforma do seu espaço.

O prédio que irá sediar a gigante varejista será na principal avenida da cidade, em um dos pontos mais privilegiados de Caicó, onde funcionava o antigo Supermercado ServBem e mais recentemente abarcava uma das sedes da rede Maré Mansa que fechou as portas em nossa cidade há alguns meses em decorrência da crise econômica.

Na contrapartida e seguindo o fluxo positivo de investimentos, finalmente, a vinda, tão falada há anos, das Lojas Americanas realmente será realizada este ano. Abaixo, do lado esquerdo, a situação do prédio atual em outubro deste ano e ao lado, à direita, a perspectiva arquitetônica da loja em Caicó que seguirá o padrão utilizado em todo país.

grandeslojaschegandoacaico_lojasamericanas

Mais afastado do centro da cidade, mais especificamente, no bairro de Boa Passagem, zona norte de Caicó, em frente ao Cemitério Campos Jorge, em um terreno que até pouco era baldio e sediava partidas de futebol, está em construção o prédio da Rede Queiroz de Supermercados. Tal empreendimento promete ser o maior supermercado da cidade em termos de área construída, como também com relação a uma maior variedade de oferta de produtos em todos os gêneros.

Ainda não se sabe detalhes mais precisos, mas a assessoria da empresa, em contato com a Collecione, ficou de se pronunciar mais à frente. No entanto, ao que se diz por aí, a inauguração deverá ocorrer nos próximos meses, pois a obra segue em ritmo acelerado. Abaixo, do lado esquerdo, foto atual da construção da Rede Queiroz de Supermercados e ao lado, à direita, a perspectiva arquitetônica que deverá seguir também o padrão da rede.

grandeslojaschegandoacaico_queirozsupemercados

De uma coisa, temos a certeza: com a vinda de mais essas duas grandes marcas do varejo estadual e nacional, quem ganhará com tudo isso será você, consumidor. O público caicoense ao contar com mais essas grandes opções de compra será o principal beneficiado da história toda, o que acirrará os ânimos da concorrência que deverá se profissionalizar ainda mais para se manter competitiva e atuante no mercado local.

Collecione adora e fica muito feliz com animadoras notícias que devem movimentar positivamente a nossa economia com a geração de novos empregos, dentre outros fatores. Sejam bem-vindas!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoNa zona norte e no centro da cidade: Mais duas grandes lojas varejistas chegarão a Caicó nos próximos meses