capacollecione12edicao_teaser

Há poucos dias do lançamento da nova edição, Collecione “faz pantim” sobre a capa, mas entrega detalhes!

Em Revista por RedaçãoDeixe um comentário

Guardada a sete chaves, Collecione “faz pantim” com a imagem de capa da 12ª edição. Você imagina o que pode ser? Um detalhe, a gente pode contar: a matéria de capa terá como tema central, o nosso dialeto. Intitulada, “Em bom e velho caicoês”, ela mostrará como as expressões e os ditados tipicamente sertanejos tornaram o nosso linguajar um caso raro de peculiaridade linguística. Os entrevistados? Isso depois a gente entrega.

No mesmo número, você lerá uma matéria sobre economia, onde o assunto “crise” é escancarado, da forma mais clara e objetiva possível. Em nossas páginas mostraremos como a economia caicoense está enfrentando este momento de recessão, mas com um olhar otimista. Quem está crescendo mesmo diante de algumas adversidades? A quem recorrer para estimular as vendas? O que os clientes querem mais do que nunca? Uma reportagem com casos reais e bastante próximos a nossa realidade com aqueles que estão sabendo virar o jogo.

Ainda teremos o “Beco da Troca de Caicó”, o vai e vem de pessoas e causos que transformaram o local em um dos mais importantes tripés da economia local. Como também, os novos rumos da Educação Superior na capital do Seridó: Sandra Kelly, a nova gestora da UFRN CERES Caicó em entrevista e o Filé À Parmegiana de Caicó ganhou um mapeamento de como tornou-se uma iguaria gastronômica que alcançou o pódio como uma das preferidas pelos caicoenses.

Outro bom destaque diz respeito às Filhas do Amor Divino e os fatos marcantes sobre a congregação de freiras que lançou uma das instituições de ensino mais antigas de Caicó, o Educandário Santa Teresinha, que este ano completou 90 anos. Pra finalizar, um editorial de moda numa vibe alto astral com as tendências para final de ano e o Melhor da Cidade, um guia gastronômico através das indicações de cinco caicoenses com propriedade no assunto.

Para esta edição, trinta patrocinadores estarão conosco, fechando o ano de 2015 com chave de ouro. Eles são: Mimos da Jú, Braz Moda, Mércio Bruno – Salão de Beleza, Colégio Diocesano Seridoense, Ethos Multimarcas, MH Maison, Loja Primavera, Ótica Rio, Posto Shell, D-Ru, Stomp Caicó, A Graciosa Caicó, Dona Bela Doceria, Digitek, Casa & Luz, Madesel Home Center, Intuição Fashion, Exacto Contadores Associados, Claro Seridó, Incorporadora Macedo & Andrade, Plano Sempre, Saffi Consultoria, Bella Ideia, A Dona do Lar, Ivanildo Vilanez, Serrote Branco, Caicó Shopping, Espaço da Criança, Panificadora Seridó e Sorvetes Slup.

Mas e voltando ao assunto… Você imagina do que se trata a capa?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoHá poucos dias do lançamento da nova edição, Collecione “faz pantim” sobre a capa, mas entrega detalhes!