glaucialima

Gláucia Lima abre o jogo sobre a sua estreia na Rádio Caicó

Em Novidades por RedaçãoDeixe um comentário

Gláucia Lima tornou-se conhecida do grande público seridoense em 2011 quando encarou o desafio de apresentar um programa diário na Rádio A Voz do Seridó. O que era para ser apenas a divulgação de notícias se transformou em marca registrada devido as opiniões contundentes que emitia entre uma nota e outra.

Sem amarras e com foco nas consequências do que acontece, ela despontou com um dos nomes mais fortes da comunicação local, atualmente confirmou a sua saída da emissora do Grupo Tropical de Comunicação, mas já adianta novos projetos ao afirmar que é a nova contratada da Rádio Caicó.

Collecione: Quais foram os motivos que levaram você a mudar de estação?
Gláucia Lima: Teve apenas um motivo e foi decisivo: a oportunidade de voltar à rádio que me deu a primeira oportunidade. A proposta foi ‘tentadora’! E pra que fique bem claro: quando falo em tentadora, nada tem a ver com salário. Até porque se tem uma categoria que é mal paga, somos nós jornalistas. Eu simplesmente abracei o desafio por desejar um espaço novo, diferente.

Collecione: Como fica o seu relacionamento com a Rádio Seridó após o seu pedido de demissão? Esta decisão tem alguma coisa a ver com a mudança de diretoria?
Gláucia Lima: Muito bem. Deixo muitos amigos e torço pelo sucesso de todos os que estão se engajando no novo projeto. Deixo as portas abertas e espero que a rádio também. A prova inconteste de que isso da certo é que estou voltando para a Rádio Caicó. Sobre a decisão, não existe nenhuma relação com essa tal mudança de direção. Independente de quem estivesse à frente tomaria da mesma forma.

Collecione: O que esperar de Gláucia Lima na Rádio Caicó? O formato do programa será mantido? Teremos novidades?
Gláucia Lima: A mesma Gláucia Lima de sempre. Ética, dedicada, corajosa e que jamais vai se corromper. O meu modelo de comunicar vai ser o mesmo, mas a formatação do programa será bem dinâmica e faz jus ao que exige hoje ‘o novo rádio’.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoGláucia Lima abre o jogo sobre a sua estreia na Rádio Caicó