clubedofuscaemcaico_capa

Fique por dentro do Clube do Fusca de Caicó

Em Histórias por Fred CostaDeixe um comentário

Em 2012 a realização do 1º Passeio de Fuscas e Carros Antigos em Caicó deu margem ao que logo em seguida se transformaria oficialmente no Clube do Fusca de Caicó. “O objetivo é reunir os amantes e admiradores de fuscas para trocar ideias e realizar encontros em datas especiais como a Festa de Sant’Ana e o aniversário de Caicó”, afirma Cristiano Manoel, um dos integrantes.

Pra quem pensa que o grupo se restringe a Caicó está muito enganado. “Recentemente realizamos passeios por cidades vizinhas como Ipueira, São Fernando e Timbaúba dos Batistas. Essa interação é boa porque permite com que os fuscas ganhem a estrada e cheguem a outras cidades”, complementa. Além dos tradicionais carros em tamanho padrão, as miniaturas também se faz presentes e são um show à parte.

De crianças a idosos, confira alguns cliques da turma animada que alimenta essa paixão a alguns quilômetros por hora, inclusive alguns dos membros do Clube estão sendo destaques na nova edição da Revista Collecione – mais detalhes na versão virtual – clique aqui!

Sem Título-1

Gostou da ideia? Quer participar? Cristiano ainda diz: “Pra se tornar um membro basta que você goste muito de fusca (risos). Não existe uma regra para ingressar no clube. As únicas coisas que pedimos aos integrantes é que os carros estejam conservados e com documentação em dia”, finaliza.

Não é uma graça encontros do tipo? Fique por dentro das ações do grupo, seguindo-os no Facebook – clique aqui!

Bip bip!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Fred CostaFique por dentro do Clube do Fusca de Caicó