atracoes_ilhamix_festadesantanaemcaico2016

Festa de Sant`Ana 2016: Ilha voltará a funcionar com grande estrutura e supershows

Em Caicó por RedaçãoDeixe um comentário

Após um período interditada, o Ilha de Sant`Ana voltará a sediar eventos nesta próxima edição da Festa de Sant`Ana. O empresário Juscelino Kubitschek ganhou a licitação para explorar o espaço do complexo turístico durante os dez dias da festa de padroeira mais famosa do Rio Grande do Norte.

No ano passado, a empresa de JK promoveu a “Fazenda Mix” com grande êxito e boa repercussão entre o público da cidade. Em 2016, ele retorna a promover festas com estrutura mais arrojada e no centro da cidade com o apoio de um grupo de empresários, entre eles, Godofredo Fernandes, Wagner Chianca, Raul Lopes, Ronyson Neri e Anderson Ugiette. O projeto intitulado, desta vez, “Ilha Mix” contará com camarotes, espaço reservado para área vip na frente do palco, além dos tradicionais parques de diversões, bares e muito mais.

Ilha-mix-festa-de-santana-em-caico-2016-atracoes

Na manhã de hoje, 20 de junho, a programação oficial junto das 16 atrações musicais que irão se apresentar entre os dias 27 e 31 de julho foram divulgadas. “Vamos fazer um dos maiores eventos já vistos em Caicó durante a Festa de Sant`Ana 2016″, declarou JK à imprensa. A seguir, os dias e as atrações confirmadas:

QUARTA 27/07 – Léo Magalhaes, Batista Lima e Mara Pavanelly
QUINTA 28/07 – Brasas do Forró, Briola e Tonny Farra
SEXTA 29/07 – Baú do Forró com Baby Som, Capital do Sol e Brucelose
SÁBADO 30/07 – Vicente Neri, Samyra Show e Bonde do Brasil
DOMINGO 31/07 – Guga Playboy, Deixe de Brincadeira e Baladão de Motel

Collecione deseja boa sorte aos organizadores e acrescenta que esta nova empreitada só vem a acrescentar e a somar para o público da cidade. Mais pessoas circulando, mais opções, mais satisfação, mais emprego, mais renda e, finalmente, uma economia aquecida.

Que venha a “Ilha Mix”!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoFesta de Sant`Ana 2016: Ilha voltará a funcionar com grande estrutura e supershows