feiradoempreendedoremcaico

Feira do Empreendedor mobilizou classe produtiva do estado

Em Rio Grande do Norte por RedaçãoDeixe um comentário

“O caminho dos negócios é trilhado por empreendedores e sonhadores. E desses heróis, a história do Seridó é cheia. Povo e clima, habitantes e geografia. Tudo se mescla, em uma argamassa para forjar vencedores”. Essa é a opinião do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Rio Grande do Norte, José Álvares Vieira, que participou da abertura da Feira do Empreendedor do Seridó que prosseguiu este sábado, 12 de novembro, na Ilha de Sant´Ana em Caicó.

Segundo ele, o Seridó é uma terra de empreendedores. E uma feira desse naipe, realizada  na região, possui todos os elementos para ser um grande sucesso. Para o superintendente do Sebrae, José Ferreira de Melo Neto, a Feira do Empreendedor do Seridó acontece num momento difícil, com uma seca que se alastra há cinco anos, além de uma grave crise econômica, política e moral enfrentada no país. Diante de tamanhas adversidades, a resposta do Sebrae é a realização de uma Feira do Empreendedor desse porte no Seridó.

A Feira do Empreendedor do Seridó aconteceu no período de 9 a 12 de novembro, na Ilha de Sant´Ana em Caicó. O objetivo do evento foi gerar oportunidades, inspirar e estimular empreendedores a tirar as ideias do papel e montar um negócio. A feira apresentou modelos e ideias de negócios para quem já é empresário e também aqueles que pretendem abrir uma empresa, além de disponibilizar informações técnicas e capacitações em diversas áreas.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoFeira do Empreendedor mobilizou classe produtiva do estado