seuluiz_morador_serrotebranco_caico

“Eu adoro morar no Serrote Branco. Aqui eu tenho paz!”, recomenda o primeiro morador da área

Em Caicó por RedaçãoDeixe um comentário

Luiz Inácio da Silva, 37 anos, vigilante, caicoense e morador do conjunto de Loteamentos Serrote Branco, localizados na zona norte da cidade, a região mais valorizada dos últimos tempos em Caicó.

À nossa reportagem, ele nos contou a experiência de ter sido o primeiro morador da área, os motivos que o levaram a escolher o local para ter a casa própria e as expectativas do desenvolvimento econômico futuro da região.

 

Collecione: Antes de morar no Serrote Branco, onde o senhor e sua família moravam? Porque decidiram mudar?
Luiz: Morávamos no centro da cidade e vimos que era um negócio organizado, estruturado que até então não existia em Caicó, principalmente na zona norte, região que detinha até certo preconceito, mas com a construção dos loteamentos do Serrote Branco, a região passou a ser vista com outros olhos.

Collecione: Quando o senhor decidiu apostar nos loteamentos Serrote Branco?
Luiz: Foi em 2010 quando tinha umas máquinas espalhando as terras por essa região e eu fiquei sabendo que seria um loteamento com escritura e bastante organizado. Então acreditamos, deu certo e a gente gosta muito daqui.

Collecione: Foi demorado os trâmites burocráticos para liberação da construção do empreendimento?
Luiz: Não. Quando compramos o terreno em Maio de 2010, logo em seguida, tivemos acesso à escritura pelo pessoal da A2 Incorporações e Aladim. No entanto, como fomos a primeira construção da área, sendo assim, a primeira casa do Serrote Branco, esperamos algum tempo o crédito da Caixa Econômica, mas em seguida tivemos o cadastro aprovado.

Collecione: Em quanto tempo a casa demorou a ser construída?
Luiz: Após a aprovação do crédito na Caixa Econômica Federal demoramos três meses e meio e em seguida viemos morar em Outubro de 2012.

Collecione: Quais são os pontos favoráveis da área?
Luiz: Um dos pontos altos do Serrote Branco é a organização da própria A2 Incorporações e Aladim que faz de um tudo para proporcionar as melhores condições aos moradores deste bairro. Desde fiscalizando serviços básicos de iluminação até construção de calçamentos, o que proporciona qualidade de vida a quem aqui mora.

Collecione: Como vocês vislumbram essa região daqui há alguns anos?
Luiz: Eu acredito que só tem a crescer mais e mais, até porque já fui olhar o terceiro bloco do Serrote Branco e achei maravilhoso porque vai trazer mais moradores, desenvolver mais o comércio do próprio bairro, render prosperidade econômica, convívio social e muitos outros benefícios.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Redação“Eu adoro morar no Serrote Branco. Aqui eu tenho paz!”, recomenda o primeiro morador da área