Especial Mercado Público de Caicó – Parte II: Mulheres Empreendedoras

Em Caicó, Cultura, Economia/Negócios, Histórias por RedaçãoDeixe um comentário

Dando continuidade a nossa volta, chegamos a um outro corredor do Mercado Público de Caicó em que duas empreendedoras destacam-se pela forma com que tocam os seus negócios. A seguir temos a adorável Sonia Viola, administradora da loja homônima. Após quarenta anos de existência no mesmo local, a experiência em vender de tudo um pouco, a transformou em uma exímia conhecedora do seu negócio.

soniaviola_01

“Procuro ter uma grande oferta de produtos dos mais variados tipos, cores e formatos”, ressalta. No entanto, os campeões de vendas podem ser classificados em duas categorias: bolsas e perfumaria. Apesar disso, podemos encontrar os mais variados itens. De pilhas à bonecas, de relógios em formato de boca à lanternas de diferentes cores, assim como cadeados e tesouras.

O que se imaginar é bem capaz de lá poder ser achado.

soniaviola_02

Mais a frente encontramos a simpática Cilene Diniz em sua loja de produtos femininos destinada às mais diferentes faixas etárias. Apesar do pouco tempo a frente do próprio negócio, ela acumulou experiência como funcionária um certo tempo antes. Daí então, surgiu a oportunidade de administrar algo realmente seu e ela não contou conversa: aceitou o desafio.

cilenediniz_01

Por lá, vemos óculos escuros, bolsas infantis com os personagens do momento, mais bolsas estilo clutches (aquelas que segura-se a mão) e muitos, mas muitos acessórios – destaque para os brincos e colares.

cilenediniz_02

Amanhã tem a terceira e última parte do nosso passeio pelo Mercado. Fique ligado!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoEspecial Mercado Público de Caicó – Parte II: Mulheres Empreendedoras