caicoébomquesó_campanha_

Entenda por que “Caicó é bom que só”

Em Caicó, Cultura, Histórias por RedaçãoDeixe um comentário

É sempre interessante lembrarmos que devemos manter acesa a chama cultural de nossa cidade. Um bom caminho para tanto é a realização de campanhas de incentivo como forma de valorizar aquilo que nos pertence e nos caracteriza como caicoenses. Foi através desse pensamento que o empresário Alexandre Almeida, responsável pelos loteamentos Serrote Branco e Caicó Shopping, resolveu resgatar esta simbologia em forma de campanha.

A ação simbólica também remeterá a outros atrativos do nosso município, por esse motivo denominada “Caicó é bom que só” que conta inicialmente com a distribuição de mais de 5 mil adesivos de carros, espalhados por várias regiões do RN, principalmente onde moram descendentes da terra. Em Caicó, o principal cruzamento da cidade – Avenidas Coronel Martiniano e Seridó – ganhou, durante a semana passada, uma distribuição gratuita dos itens.

caicoébomquesó_campanha02

A priori, a arte criada valoriza o bordado, mas futuras ações pretendem evidenciar outras categorias como a culinária e as demais belezas que aqui se concentram. “Não somos melhores do que ninguém, mas procuramos estar melhores do que fomos ontem. Acredito que ser caicoense é isso e a primeira pessoa que tem que gostar de Caicó é o caicoense”,  notabilizou o próprio Alexandre.

Portanto, se você vir qualquer coisa do tipo com estes dizeres já sabe de onde vem e pra quê se destina.

 

– Mais informações em horário comercial através do 84 3417.5423

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoEntenda por que “Caicó é bom que só”