Em Caicó, Show do Padre Fábio de Melo melhora infraestrutura do “Marizão”

Em Caicó, Cultura, Economia/Negócios por RedaçãoDeixe um comentário

padrefabiodemeloemcaico

O show do Padre Fábio de Melo, que será realizado dia 13 de setembro, deixará melhorias infraestruturais para Caicó. A Maja Eventos, promotora do espetáculo, está construindo uma rampa que mede 20 metros no estádio Senador Dinarte Mariz – Marizão – e que será importante para melhorar a acessibilidade do estádio.

O projeto da Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície – ABTS – fiscaliza a estrutura física dos locais, no intuito de adequar questões relacionadas à acessibilidade para deficientes e idosos. Collecione esteve por lá e clicou a reforma.

rampadeacessibilidade_estadiomarizao_majaeventos

Intitulado “Queremos Deus”, o espetáculo homenageará os 75 anos da fundação da Diocese de Caicó, contará, além do palco, com três ambientes: área VIP, arquibancadas e pista. No evento são esperados públicos de cerca de 55 cidades, espalhados por quatro estados nordestinos: RN, PB, PE e CE.

Há toda uma expectativa no movimento econômico que o evento acarretará para Caicó. Comumente os meses de Setembro não reservam grandes atrações para a cidade, no entanto, com o espetáculo devidamente confirmado, empresas do setor hoteleiro, alimentício e de traslados urbanos como táxis comemoram a iniciativa da Maja Eventos em trazer um espetáculo de tamanho porte para o Seridó.

Saiba mais, aqui!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoEm Caicó, Show do Padre Fábio de Melo melhora infraestrutura do “Marizão”