donabeladoceria2

Em breve, Dona Bela lançará um novo conceito em doceria para Caicó

Em Novidades por RedaçãoDeixe um comentário

Não é de hoje que a Ana Santana Araújo, mais conhecida por Aninha, tem planos de abrir a sua própria doceria em Caicó. Responsável pela criação de guloseimas que encantam seus fiéis e exigentes clientes há mais de sete anos, será nos próximos meses que ela inaugurará a tão sonhada “Dona Bela Doceria” e do jeitinho que sempre sonhou.

“Um ambiente aconchegante, onde o cliente se sinta a vontade para degustar as mais variadas delícias gourmet e bater um papo com amigos”, define a empresária orgulhosa de sua nova cria. Em processo de formatação, a Dona Bela Doceria promete um cardápio de enlouquecer qualquer um ao proporcionar diariamente a venda dos tradicionais docinhos até as suas famosas tortas que também serão disponibilizadas através de fatias. Além do mais, quitutes salgados também terão vez com uma linha especial junto aos doces mais visados como as coxinhas de brigadeiro, cupcakes e outros.

donabeladoceria

A doceria será localizada próximo a Praça de Alimentação José Augusto, no centro de Caicó, mais precisamente vizinho ao Externato Santo Antônio. Como a gente adora uma novidade, garantimos que vamos informando detalhes mais concretos nas próximas semanas. Ansiosos desde já!

Fotos: Melina Soares (Arquivo Revista Collecione)

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoEm breve, Dona Bela lançará um novo conceito em doceria para Caicó