Só-Risos-RisoTerapia-Rotaract-Festa-De-Santana-2016-Caico

Crianças do bairro Frei Damião participam do projeto “Só Risos” durante a Festa de Sant’Ana

Em Novidades por RedaçãoDeixe um comentário

O projeto “Só Risos” surgiu com a finalidade de proporcionar uma programação cultural e de lazer para crianças do bairro Frei Damião, durante a Festa de Sant´Ana. Idealizado pelo Rotaract e pelo Risoterapia, o projeto foi lançado nesta semana em Caicó.

As crianças que participarão do projeto foram escolhidas de acordo com critérios de comportamento, notas e frequência escolar. As atividades serão realizadas no dia 25 de julho com visitas aos principais pontos turísticos de Caicó, como Casa de Cultura, Ilha de Sant´Ana e Igreja Matriz. Acompanhadas dos seus “padrinhos”, as crianças também terão momentos de lazer no parque.

“A iniciativa de criação do projeto Só Risos é do Rotaract. Decidimos então unir forças ao RisoTerapia e resolvemos transformar a festa de Sant’Ana dessas 15 crianças que muitas vezes são esquecidas. Faremos desse dia algo especial na vida delas”, disse Cínthia Dantas, do Rotaract.

O projeto que não terá custo para as crianças só pôde ser realizado graças ao apoio de parceiros que entenderam que é possível fazer algo diferente por essas crianças coroando o esforço delas na escola durante o primeiro semestre do ano. “É graças aos nossos parceiros que o `Só Risos` será realizado. Sem eles a nossa ideia não sairia do papel, seria apenas um sonho”, finalizou Cristiano Manoel, integrante do grupo RisoTerapia.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoCrianças do bairro Frei Damião participam do projeto “Só Risos” durante a Festa de Sant’Ana