diadascrianças_saladereboco_capa

Crianças carentes de Caicó participam de evento especial realizado pela Sala de Reboco

Em Caicó, Responsabilidade Social por Redação1 Comentar

O Dia das Crianças será somente no domingo (12), mas a ONG virtual Sala de Reboco antecipou os festejos desta data tão aguardada pela garotada e planejou um evento especial para comemorar com mais de quarenta crianças carentes de Caicó.

Uma famosa pizzaria da cidade foi o ponto de encontro da garotada que estava a mil por hora. Também pudera, afinal eram pizzas, refrigerantes, algodões-doces, bolo e outras guloseimas que embalaram a inesquecível noite.

diadascrianças_saladereboco_capa

O primeiro Dia das Crianças da Sala de Reboco surgiu como uma ideia dos próprios membros do grupo que selecionaram as crianças para participar do dia especial através das indicações de conhecidos.

Após a triagem inicial, os “rebocados”, como são popularmente conhecidos os integrantes da ONG, passaram a apadrinhar as crianças, doando desde as roupas, acessórios e calçados que eles usariam no dia, até parte uma certa quantia em dinheiro para integrar parte das despesas do evento.

Alguns cliques do que aconteceu por lá, a gente confere a seguir…

diadascrianças_saladereboco_01

Energia e alegria pra dá e vender…

diadascrianças_saladereboco_02

A confraternização da meninada ainda contou com a animação de um grupo de atores caracterizados por personagens infantis. A intenção era entreter ao máximo, a criançada que adorou e já era questionando quando teria o próximo evento, rs.

diadascrianças_saladereboco_03

Vale lembrar que o grupo não possui vínculos políticos. Fique por dentro das ações da Sala de Reboco de Caicó através de sua página no Facebook – clique aqui!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoCrianças carentes de Caicó participam de evento especial realizado pela Sala de Reboco
  • http://eltecnologias.blogspot.com.br Maria de Fátima de Amorim

    Faço parte desse grupo que faz o bem sem olhar a quem e agradeço a Deus pela oportunidade de poder ajudar. Essa foi uma noite que será inesquecível na vida de todos nós “rebocados”, pois o marco maior foi a emoção e a alegria em ver estampado no rostinho de cada criança a sua felicidade. Somos a família que Deus reuniu através da solidariedade e assim somos felizes.