misscaicoensemirim_capa

Criança caicoense participará da final do concurso de beleza nacional

Em Moda/Beleza por RedaçãoDeixe um comentário

Sempre que possível, a beleza da caicoense é reverenciada e não importa a faixa etária, classe social ou raça. Prova disso é que a garota Anna Letícia Bezerra Fernandes, de apenas 10 anos de idade, foi uma das classificadas para o concurso Miss Fashion Brasil. A história teve início quando ela foi disputar a fase final da etapa RN, do Concurso Miss Fashion Brasil, realizado em 11 de junho. Em competição a outras 13 crianças, Anna Letícia mostrou desenvoltura e carisma sem igual, tanto é que foi a vencedora do desfile, sediado na AABB, do bairro Tirol, em Natal.

“Minha filha foi classificada junto a outras crianças lindas para a final nacional que acontecerá no mês de novembro, em Recife, no Pernambuco. Como parte da premiação da etapa estadual, ela já garantiu um contrato de um ano como modelo através da agência Modelo Brasil”, adianta Cleanderson Fernandes, pai e entusiasta da pequena notável. Em caso de vitória, Anna Letícia ganhará R$ 20.000 em dinheiro e ilustrará a capa da revista Fashion Brasil.

misscaicoensemirim_01

Como forma de incentivar e custear as despesas da garota, diante de tantos compromissos firmados devido as competições, empresas locais toparam patrocinar Anna Letícia. “Gostaria demais de agradecer aos vereadores Alex Dantas. Dr. Júlio Gregório e Odair, assim como Daniel Car, Óticas Mirna, Pitts Burg, Lalá Kids, Sinval Souza, Izaias Medeiros, Mariza Noivas, Farmácia do Trabalhador e do Aposentado e ao farmacêutico Arthur Araújo, por contribuir nesta empreitada”, reitera Cleanderson.

Toda sorte a garota Anna Letícia. Estamos na torcida!

Fotos Reprodução

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoCriança caicoense participará da final do concurso de beleza nacional