vanessakelly01

Conheça melhor a farmacêutica Vanessa Kelly, tida como “a heroína do SESP” no caso Funasa X Clube Corintians

Em Histórias por RedaçãoDeixe um comentário

Não se fala em outra coisa, principalmente nos bastidores da saúde em Caicó, não fosse a legitimidade e coragem com que a farmacêutica Vanessa Kelly “tomou partido” nas redes sociais no caso Funasa X Clube Corintians. Após o desfecho positivo do embate, a profissional é tida como “a heroína do SESP”, dada a forma com que chamou atenção da mídia local para a situação.

Velha conhecida de Collecione, Vanessa já participou de uma das capas de nossa publicação, mais precisamente a terceira edição veiculada em Julho de 2011, onde foi destaque junto a outros quatro jovens empreendedores caicoenses. Na referida matéria, ela representava a juventude que apostava na área biomédica como plano de vida profissional e que devido aos seus esforços próprios conseguiu conquistar uma ótima colocação em sua área.

modelo capa oficial copy

Atualmente servidora do quadro efetivo da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte, ela é farmacêutica bioquímica lotada na Unidade Hospitalar Regional do Seridó, o SESP, em Caicó, assim como do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), em Santa Cruz. Ambas colocações conquistadas a base de muito suor e esforço.

Questionada sobre possíveis intenções políticas para o futuro, ela enfatiza: “Não me candidatarei a nenhum cargo. Não pretendo fazer parte de vida pública. Vou agarrar a oportunidade de me qualificar na minha área, já que trabalho em ambiente acadêmico. Farei pós-graduação para desenvolver meu intelecto que é com o que eu posso ajudar à sociedade”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoConheça melhor a farmacêutica Vanessa Kelly, tida como “a heroína do SESP” no caso Funasa X Clube Corintians