catedraldesantanaemcaico_revistacollecione_capa

Catedral de Sant’Ana estará aberta para visitação durante a Festa; Saiba horários

Em Cultura por RedaçãoDeixe um comentário

A Catedral de Sant’Ana de Caicó estará aberta para visitação dos fiéis durante a temporada da Festa neste 2016, nos seguintes horários: 5h30 às 11h e das 16h às 21h30. Em 28 de julho, dia da tradicional Feirinha de Sant’Ana, a Catedral ficará aberta apenas das 5h30 às 12h.

Aos que desejarem adquirir lembranças da Festa, as mesmas podem ser encontradas na Vitrine de Sant’Ana, no Pavilhão da Festa, a partir das 18h sob a responsabilidade de Ritinha, Estelita e Bila. A Paróquia de Sant’Ana recomenda que todos se apresentem, se possível, de branco, para a abertura e o encerramento da Festa, em sinal de Paz e Fraternidade.

Irmandade de Sant’Ana
A anuidade, que corresponde à espórtula de uma missa, deve ser entregue na Secretaria Paroquial (Centro Paroquial São Joaquim), de segunda à sexta, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h, já aos sábados das 7h às 10h.

As famílias que residem no itinerário da Procissão de Sant’Ana, ao se aproximar às 16h, devem afastar os veículos das avenidas para facilitar a passagem da grandiosa procissão. Os devotos observem o itinerário da procissão para uma melhor organização. O itinerário será o seguinte: Av. Seridó, Rua Pedro Velho e Avenidas Celso Dantas, Coronel Martiniano e Seridó.

Ao chegar à Catedral, Missa de encerramento da Festa e descida da bandeira.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoCatedral de Sant’Ana estará aberta para visitação durante a Festa; Saiba horários