doceloucura_capsiiicaico_capa

CAPS III Caicó mobiliza campanha social para prosseguir com oficinas gastronômicas

Em Caicó por RedaçãoDeixe um comentário

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), unidade III, com sede em Caicó, desenvolve um projeto muito bacana envolvendo oficinas gastronômicas e geração de renda com os internos da instituição, no intuito de proporcionar uma dinâmica com fins terapêuticos. Tal atividade possibilita que eles ocupem parte de seu tempo com o projeto “Doce Loucura”, onde é produzido bolos de pote para serem posteriormente comercializados. Todo o dinheiro arrecado será destinado ao passeio de final de ano dos pacientes.

Desta forma, para que o projeto continue proporcionando momentos de lazer e bem estar é preciso que continue havendo a doação de latas de leite condensados e achocolatados em pó. A média de preços dos bolos de pote varia entre R$ 2 e R$ 4. A partir de cinco unidades, a equipe do CAPS III realiza a entrega a domicílio para a cidade de Caicó.

doceloucura_capsiiicaico_01

“As oficinas acontecem sempre às quintas-feiras, em razão de ser um dia em que existem consultas médicas na sede do centro, o que torna a rotatividade de pessoas maior que o habitual, deste modo existe uma demanda de público para comprar as guloseimas produzidas”, afirma a psicóloga Deise Costa que faz o acompanhamento do projeto junto à assistente social, Anna Gabrielly.

Para participar desta campanha e doar as latas de leite condensado e achocolatado em pó, basta levar os referidos produtos até a sede do CAPS III Caicó. Mais informações 84 3421.3013.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoCAPS III Caicó mobiliza campanha social para prosseguir com oficinas gastronômicas