caicoensecasandoemlucianohuck_capa

Caicoense e gaúcha casam-se em quadro do programa de Luciano Huck e a história vai ao ar neste sábado

Em Histórias por Redação1 Comentar

Até 2012, o jovem Aurenilson Morais, hoje com 29 anos, morava em Caicó, no bairro Castelo Branco, zona leste da cidade. Popularmente conhecido como “Negão” entre seus familiares e amigos, ele começou a atuar como designer na antiga agência de publicidade Fator4, a mesma que iniciou os trabalhos da revista Collecione. Aurenilson foi um dos nossos primeiros diagramadores e esteve em nossa equipe por dois anos (2010-2012) até se mudar para o Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Cruz do Sul a 150km da capital, Porto Alegre.

Antes disso conheceu por um site de bate papo virtual, a gaúcha Morgana Durante e depois de algum tempo de conversa, os dois resolveram se conhecer pessoalmente. Foi então que a jovem saiu do extremo sul do país rumo ao nosso Rio Grande do Norte. A paixão foi reafirmada e o amor aceso, decidiram morar juntos, criar o filho que a Morgana já tinha de outro relacionamento e tempos depois ela engravidou novamente. O casal com os filhos moraram um tempo ainda em Caicó, mas logo depois decidiram voltar para a terra natal de Morgana em busca de melhores oportunidades de vida.

caicoensecasandoemlucianohuck3

A ideia de casar sempre foi uma constância entre os objetivos de vida de Morgana. “Eu, a princípio, a proibi de querer participar desses quadros de programas de TV, por medo que a nossa história fosse escolhida. Um dia ela me disse que estava escrevendo para o programa, pedi que parasse, mas aí ela mandou a carta escondida. Achei que não ia dar em nada, até que aconteceu e o Luciano Huck chegou à Santa Cruz do Sul com toda a sua equipe para nos casar”, afirma Aurenilson.

“Ligaram do GShow e comentaram que ela deveria participar de uma ação para o BBB. Nisso, o meu chefe, Samuel, foi cúmplice de tudo. Desconfiei que algo estranho estava acontecendo e até comentei com a galera da agência de publicidade que trabalho. Nisso, eles fizeram uma zueira e disseram que não deveria ser nada daquilo. Até que depois o Luciano Huck invadiu a agência e me deixou de queixo caído. Em seguida, as gravações aconteceram e em uma delas eu tive que fazer uma declaração de amor para a Morgana. Nos encontramos na praça da Catedral da cidade e pronto. Tudo foi acontecendo”, entrega

Eis que no dia 5 de maio, uma nublada sexta-feira, na cidade de Santa Cruz do Sul, Morgana foi surpreendida por uma declaração de amor, em carro de som, do seu amado Aurenilson. Logo após, outra voz conhecida surgia, vindo a tona o apresentador Luciano Huck com toda uma multidão a sua volta. As gravações aconteceram para ilustrar o quadro “Felizes para Sempre”, do seu programa Caldeirão, exibido aos sábados a tarde, pela Rede Globo de Televisão.

caicoensecasandoemlucianohuck

Em meio a tanta emoção, o casal recebeu o apresentador em sua casa e em seguida já iniciaram os preparativos para o casamento que contou com cerca de 150 convidados. Uma equipe do quadro ficou na cidade junto com uma assessoria local de eventos para que tudo fosse organizado em menos de duas semanas e em 18 de maio, portanto, em uma casa de eventos, o casamento foi concretizado a muitas mãos dos principais e melhores fornecedores da cidade. Algumas imagens exclusivas, vocês conferem a seguir:

caicoensecasandoemlucianohuck2

Sobre o que mais ocorreu, além da cerimônia, Aurenilson faz suspense: “Foi surreal, nunca imaginei que ele (Luciano) viria e muito menos que faria algo tão grandioso por nós. Ficamos longe um do outro por 10 dias, mas permanecendo na cidade, enquanto houve as preparações. Tivemos uma bela noite de núpcias, mas o que a gente ganhou além, eu não posso contar, vocês terão que assistir o programa para conferir”.

caicoensecasandoemlucianohuck4

O programa vai ao ar neste sábado, 3 de junho, a partir das 14h, na Rede Globo. Já estamos ansiosos para conferir. Todo mundo ligado, hein?!

Imagens e vídeos: Reprodução Google / Gaz – Sua Gazeta Online

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoCaicoense e gaúcha casam-se em quadro do programa de Luciano Huck e a história vai ao ar neste sábado
  • Antonio Carlos Da Silva

    De Sul ao Nordeste o Amor Fala Mais Alto!
    Parabéns ao casal