Caicó Shopping participa de feira internacional e confirma início das obras para 2015

Em Economia/Negócios por RedaçãoDeixe um comentário

Os preparativos estão a mil por hora no que diz respeito ao início da construção do primeiro shopping de Caicó. Alexandre Almeida, idealizador do projeto acaba de chegar do 13º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas Exposhopping, maior evento do setor na América Latina, realizado na cidade de São Paulo, em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE).

caicoshopping_abrasce

Durante os três dias do evento, Almeida conheceu as novas tendências em refrigerações, pisos, revestimentos, forros e demais itens que serão aplicadas ao longo de sua obra. “Nosso compromisso é trazer o que existe de mais moderno no mercado internacional para Caicó”, pontua.

caicoshopping_abrasce2

Toda essa viabilização está sendo estudada em torno da utilização futura de energia, visto que a aplicação e a usabilidade de materiais mais modernos em sua estrutura implica diretamente em economia significativa. No intuito de manter um clima agradável em suas dependências, visto as altas temperaturas que enfrentamos diariamente.

Tal esforço provocará em uma otimização dos valores dos aluguéis das lojas hospedadas no espaço. Uma garantia certeira de bom negócio aos empresários que apostarem no Caicó Shopping. Além da participação na referida feira, Alexandre Almeida dedicou outros dois dias na capital paulista dedicados a visitar shoppings referências no país e assim captar boas inspirações.

A previsão para o início das obras está esquematizada para Janeiro de 2015. Pelo menos foi a garantia dada pelo próprio Alexandre Almeida. “Um empreendimento deste porte precisa ser desenvolvido em, no mínimo dois anos, por isso, a expectativa para o lançamento está em meados de 2017″, finaliza.

 

- Em tempo

Em contato com a Collecione, Alexandre Almeida confirmou que os projetos estruturais referentes à construção do shopping já foram concluídos. Uma etapa importante para demarcar o início dos trabalhos físicos do empreendimento.

O Caicó Shopping terá uma estrutura completa de estacionamento, dezenas de lojas comerciais, salas de cinema, praça de alimentação e outros serviços mais. O local escolhido para sediá-lo  é o bairro Serrote Branco, na Zona Norte de Caicó, a área que mais tem se valorizado nos últimos anos, graças aos empreendimentos imobiliários do próprio Alexandre Almeida.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoCaicó Shopping participa de feira internacional e confirma início das obras para 2015