limpeza_caico_gestao_batata

Batata inicia gestão priorizando limpeza urbana de Caicó

Em Caicó por RedaçãoDeixe um comentário

O prefeito Batata Araújo (PSDB) anunciou algumas medidas para o início de sua administração em Caicó. “Estamos vendo hoje uma cidade abandonada, com lixo, buracos e sujeiras com o caicoense de cabeça baixa e uma frota de carros sucateada. Vamos começar a trabalhar e mostrar ações”, disse.

Na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, a secretaria de infraestrutura iniciou a limpeza nos arredores do Mercado Público, no centro de Caicó. “Iremos reunir a equipe que vai trabalhar cedo na limpeza da cidade e buscar uma parceria com o 1ª BEC, para conseguir máquinas e homens na rua, pois vai chover e com a chuva vem uma série de doenças e a gente tem que cuidar da saúde do povo”, afirmou o prefeito eleito.

Batata ainda destacou que a partir de janeiro, a prefeitura irá adquirir veículos para a Secretaria de Saúde poder atender ao homem do campo e ainda ressaltou a inauguração de postos de saúde, a chegada de medicamentos, a licitação de obras que não realizadas e a continuidade de outras obras que estão paradas.

Com informações de Marcos Dantas

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoBatata inicia gestão priorizando limpeza urbana de Caicó