Jordan-Lucca-Neves-jogador-seridoense-jovem-futsal-eua

Atleta seridoense se torna campeão de futsal nos EUA

Em Histórias por RedaçãoDeixe um comentário

Ele nasceu em Caicó, mas também morou por outras cidades do estado, como: Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte e Natal. O jovem Jordan Lucca Neves, filho do advogado seridoense José Geraldo Neves, tem uma biografia parecida com a de tantos outros de sua idade. No entanto, as coisas começaram a mudar ainda na faculdade, enquanto cursou até o quinto período de Direito, na Universidade Potiguar.

Em julho passado, o jovem resolveu trancar o curso para dar ingresso a bolsa que havia ganhado nos EUA, mais precisamente em Miami para estudar Business. Junto a nova oportunidade de vida, Jordan também passou a jogar futebol, onde disputou de 4 a 7 de agosto, em Orlando, uma competição com equipes do Canadá, Colômbia, Uruguai, Costa Rica, França, Espanha, EUA e Austrália. O seridoense atuou como goleiro na equipe do “La Firma”, de Miami.

Desse campeonato participaram as estrelas Falcão (Brasil) e Ricardinho (Portugal), considerados os melhores jogadores de futsal na atualidade. Todas as equipes participantes tinham vários atletas da Liga de Futsal do Brasil. A equipe de Jordan foi campeã derrotando na final o City Futsal dos EUA. Com um gol dele na prorrogação, a equipe foi campeã e Jordan escolhido o melhor Jogador, recebendo, em seguida, vários convites para defender times americanos, canadenses e brasileiros.

Via Blog Robson Pires

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoAtleta seridoense se torna campeão de futsal nos EUA