15589790_1374020832664629_1196243873080066581_n

AABB/Caicó é campeã do 32º Seridosão de Voleibol

Em Caicó por RedaçãoDeixe um comentário

A equipe de vôlei da AABB/Caicó consagrou-se campeã no último domingo, dia 18 de dezembro, pelo campeonato Seridosão de Voleibol, realizado na cidade de Jardim do Seridó. A equipe iniciou a campanha na competição vencendo a equipe do Top Vôlei/Natal por 2 sets a 0. No segundo jogo, a equipe foi derrotada de virada pela equipe de Parelhas, mas, como um set vencido neste confronto, garantiu o primeiro lugar na fase classificatória. Na semifinal, o selecionado caicoense venceu os ouro-branquenses por 3 sets a 0. A final foi contra a equipe do Top Vôlei/Natal, tendo a AABB/Caicó vencido por 3 sets a 0, após uma partida emocionante e cheia de lances espetaculares.

Além do título de campeã, a equipe caicoense também teve o atleta Erick de Souza Gomes, 22 anos, eleito o melhor atleta da competição. Ele fez uma competição praticamente perfeita, conquistando a torcida local que, na final, vibrava a cada ponto. Este título é o primeiro conquistado após a implantação do projeto “Caicó Pró-Vôlei”, iniciado no início de outubro e que visa revitalizar o voleibol caicoense, promovendo uma renovação da equipe e proporcionando alguns benefícios aos atletas, como treinos físicos com o profissional Bruno Dantas e fortalecimento muscular na Academia CIEAF.

Outro forte e importante parceiro é a AABB/Caicó, que abriu suas portas e tem dado condições para que o projeto vingue e, mesmo estando ainda no início, já propicie conquistas como estas. Avante, equipe! Continuamos na torcida.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
RedaçãoAABB/Caicó é campeã do 32º Seridosão de Voleibol