sirnando

1º BEC de Caicó passará por mudança de comando

Em Caicó por Gláucia LimaDeixe um comentário

Prestes a completar seus 60 anos de existência, o  1º Batalhão de Engenharia e Construção de Caicó, sofrerá mudança no comando. Será no dia 16,  em solenidade marcada para às 18h30. Em conversa com o #BlogdaGL, 9 de Janeiro, o Coronel Sirnando (foto acima) fez uma avaliação das ações do batalhão durante o período que esteve à frente e aproveitou para agradecer a todo o povo do Seridó pela acolhida.

“Eu gostaria de agradecer a toda comunidade seridoense pelo apoio e acolhida que tem dado ao 1º BEC ao longo da história. Pessoalmente, em meu nome e de minha família, que sempre fomos premiados com carinho e acolhida do povo seridoense. Fizemos muitos amigos aqui”, disse.

marciocarneirobarbosa

O novo Comandante do 1º BEC de Caicó é o tenente-coronel Márcio Carneiro Barbosa (C Barbosa) – foto acima, formado na Academia em 1991 e nos últimos 26 anos de serviço, já serviu no 1º BEC nos anos de 2000, 2001 e 2002 depois do curso de aperfeiçoamento. Trabalhou em Pindamonhangaba-SP, Santarém-PA, Dom Pedrito-RS, Aquidauana-MS e vem da Escola de Comando e Estado Maior do Exército no Rio de Janeiro.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Gláucia Lima1º BEC de Caicó passará por mudança de comando